segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que virá?

Hoje dia 30 de maio de 2011, praticamente metade do ano e nos confrontamos com a realidade que é essa velocidade incrível com que o tempo passa.

Tenho visto tantas pessoas, algumas com suas roupas de grife e seus carros do ano, outras com seus uniformes indo em direção ao emprego que lhes garantem o pão de cada dia e até mesmo aquelas pessoas que de costume são conhecidas como sossegadas, simplesmente saem para andar.

Mas todas eu vejo caminhando para um único caminho imposto por algo que ultrapassa qualquer tipo de raciocínio humano, parece que todas estão alienadas caminhando juntas para um buraco tão profundo quanto seus pensamentos vãos.

O que me intriga é o fato de tentar saber o que se passa na cabeça dessas pessoas, será que elas vivem somente no plano presente ou todas elas esquentam seus neurônios tentando imaginar o que virá nos próximos dias ou até mesmo aceitam qualquer banalidade que possa vir a frente como se fossem “coisas do destino”.

Eu mesmo me pergunto: O que acontecerá amanhã? O que eu fizer hoje influenciará no resultado de amanhã ou de alguma forma tudo já está meio que programado?

Duvido que você nunca pensou isso.

O que será de nós amanhã? O que seria do amanhã sem nós? O que seria de nós sem o amanhã? O que virá amanhã?

Por: Eliã Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário